CNN lista os 10 lugares mais felizes do mundo; confira

Qual é o segredo para tornar um lugar o mais feliz do mundo? A ONU escolheu 20 de março como o Dia Internacional da Felicidade e reconheceu o estado de espírito e bem-estar como metas universais. Os países mais felizes estão, a maior parte, na Escandinávia, de acordo com o último Relatório Mundial da Felicidade. As informações são da CNN.

As nações selecionadas combinam maior expectativa de vida, PIB per capita elevado, assistência social, generosidade, liberdade e baixas taxas de corrupção. Veja a seguir a lista com os 10 países mais felizes do mundo.

Canadá
O Parque Nacional de Banff é um dos lugares mais felizes do país e certamente vale o tempo para se arriscar nos esquis. Confira Skoki Lodge para ver a primeira estância de esqui construída no Canadá. Se você quiser algo diferente, considere explorar a Haida Gwaii, antes conhecida como Queen Charlotte Islands. Com um voo de duas horas de Vancouver, há uma série de atividades ao ar livre, como a exploração da cultura e da história de uma das primeiras nações do Canadá.

Dinamarca, Noruega e Suíça aparecem no topo do ranking completando a lista vem a Holanda, Finlandia, Austria, Islandia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Scroll Up
WhatsApp chat