Conheça seu destino

REINO UNIDO

Localizado na costa noroeste do continente europeu, o Reino Unido é a reunião política de 4 países: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e Países de Gales. Um país desenvolvido com a sexta maior economia do mundo, ele foi o primeiro país industrializado do mundo e a principal potência mundial durante o século XIX e o começo do século XX.

O Reino Unido é um Estado unitário e uma monarquia constitucional que tem Isabel II como chefe de Estado. Sua língua oficial é o Inglês, mas outros idiomas como o Scot e as línguas celtas também fazem parte da cultura do país.

Entre a infinidade de cartões postais da cidade destacamos:
London Eye – inaugurada no reveillon de 2000, foi a maior roda gigante do mundo por 6 anos. Atualmente recebe 15.000 visitantes por dia.
Castelo de Edimburgo – Segunda atração mais visitada da Escócia, o Castelo 

de Edimburgo recebe cerca de um milhão de visitantes por ano. É uma antiga fortaleza que domina a silhueta da cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo do Castle Rock.

Abadia de Westminster – É uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de toda a Inglaterra. Cenário de importantes coroações e casamentos reais, incluindo o casamento de Kate Middleton e o príncipe William, lá estão sepultados os corpos do famoso físico inglês Sir Isaac Newton e do escritor e naturalista britânico, autor da Teoria de Seleção Natural, Charles Darwin.

Pembroke Castle – Situado no centro da cidade de Pembroke é um dos castelos normandos mais impressionantes do Sul de Gales, estabelecido primeiramente em 1093, com a conquista normanda de Gales.

O que Oferecemos

Cursos de Idiomas, Inglês para Business, Inglês para certificaçãoo de Ielts ou Toefl, pathway para College e Universidade, College com diversos cursos, desde Business, Matemática até Economia e Biologia.

Cidades

London, London Hampstead, Edimburgo, Brighton, Cambridge e Bournemouth.

Visto

O visto de visitante é opcional para brasileiros em viagens com duração de até 06 meses a turismo, negócios ou estudo. Uma vez que a imigração no Reino Unido é reconhecida mundialmente por sua rigidez, é bastante recomendável para viajantes que já tiveram um visto negado, algum tipo de problema com a imigração ou estejam inseguros quanto à entrada no país. O Visto de estudante, para a Inglaterra deve-se primeiramente decidir o tempo que pretende estudar no Reino Unido e escolher um curso em uma instituição credenciada.

Mercado de trabalho & Custo de Vida

Segundo o governo, as profissões elegíveis são destinadas aos candidatos que dominam a língua inglesa, a parte técnica na área pretendida e as principais vagas estão em setores como hotelaria, turismo e gastronomia. As áreas de finanças, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, comunicação, recursos humanos, TI, saúde, entre outras, também têm oportunidades.

Para um estudante, o gasto com acomodação é, em média, de 150 libras por semana. Além disso, o governo inglês estima que, além do aluguel, um estudante pode gastar, pelo menos, 104 libras por semana em gastos para se manter na cidade, mas depende do quanto a pessoa socializa. Tenha em mente que alguns gastos são obrigatórios e outros não.

 

 

logo_realize_intercambio_vaigem_estudar_fora_cidadania_exterior_branca

1235 Bay St. 7th floor Toronto – ON, M5R3K4  +1 (416)934-5567

info@realizeintercamb1.websiteseguro.com 

canada@realizeintercamb1.websiteseguro.com

Scroll Up
WhatsApp chat