Conheça seu destino

NOVA ZELÂNDIA

Entre a infinidade de cartões postais da cidade destacamos:

London Eye – inaugurada no reveillon de 2000, foi a maior roda gigante do mundo por 6 anos. Atualmente recebe 15.000 visitantes por dia.
Castelo de Edimburgo – Segunda atração mais visitada da Escócia, o Castelo de Edimburgo recebe cerca de um milhão de visitantes por ano. É uma antiga fortaleza que domina a silhueta da cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo do Castle Rock.
Abadia de Westminster – É uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de toda a Inglaterra. Cenário de importantes coroações e casamentos reais, incluindo o casamento de Kate Middleton e o príncipe William, lá estão sepultados os corpos do famoso físico inglês Sir Isaac Newton e do escritor e naturalista britânico, autor da Teoria de Seleção Natural, Charles Darwin.
Pembroke Castle – Situado no centro da cidade de Pembroke é um dos castelos normandos mais impressionantes do Sul de Gales, estabelecido primeiramente em 1093, com a conquista normanda de Gales.

O que Oferecemos

Oferecemos programas que vão desde um intercâmbio de férias à cursos de inglês gerais, intensivos, premium, acadêmicos e de negócios, acima de 14 semanas, que lhe permitirá estudar e trabalhar legalmente no país.

Cidades que Trabalhamos

Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia com infra-estrutura bem adaptada para receber intercambistas de todo o mundo.

Visto

O brasileiro que optar por estudar entre 2 e 12 semanas na Nova Zelândia, poderá entrar no país com o visto de turista gratuito e não poderá trabalhar durante o programa. Todos os alunos matriculados em um curso acima de 14 semanas, recebem a permissão de trabalhar 20h por semana. Neste caso é necessário solicitar o visto de estudante antes de sua chegada. Para mais detalhes sobre como solicitar o visto, entre em contato com nossa equipe: atendimento@realizecanada.com

Mercado de Trabalho e Custo de Vida

O trabalho durante o programa é muito interessante tanto para a interação do aluno junto a cultura local quanto para a prática do idioma e ajuda das despesas mensais. As vagas mais cogitadas disponíveis, em sua grande maioria, são de atendimento em cafeterias e pubs, kitchen porter em restaurantes e lanchonetes, cleaner em escritórios, catedrais e hotéis entre outros e o custo de vida pode variar de acordo com seu estilo de vida. A média do salário mínimo na Nova Zelândia é de NZ$15 por hora, normalmente o que se ganha dentro do período trabalhado permitido de 20 horas semanais, é o suficiente para cobrir os gastos básicos mensais.

logo_realize_intercambio_vaigem_estudar_fora_cidadania_exterior_branca

1235 Bay St. 7th floor Toronto – ON, M5R3K4  +1 (416)934-5567

info@realizeintercamb1.websiteseguro.com 

canada@realizeintercamb1.websiteseguro.com

Scroll Up
WhatsApp chat