Conheça seu destino

Espanha

A Espanha está localizada na Península Ibérica e corresponde a uma das principais economias da Europa. O país tem como capital a cidade de Madrid, e o território do país abrange uma área de 504 782 km², onde está dispersa uma população regida por um sistema de governo de monarquia, onde o poder político é dividido em poder executivo, poder judicial e poder legislativo.

O clima do país apresenta-se de forma variada, sendo identificado do tipo continental no centro do país, mediterrâneo no litoral leste e sul e oceânico no litoral norte, favorecendo a pesca, uma atividade econômica difundida, considerado o país com maior frota pesqueira do mundo.

Sua economia também tem como base a exportação de veículos, além de calçados, construção naval, indústria siderúrgica, química e têxtil. Na agricultura os destaques são para a produção de uvas e laranjas. Os espanhóis são grandes produtores de vinhos e azeites, atraindo o turismo que tem sido responsável por grande parte da receita do país.

Na Espanha é possível apreciar a movida de Madrid, os delírios arquitetônicos de Gaudí, em Barcelona ou a beleza vulcânica de Lanzarote, dentre outras milhares opções como parques de diversões, aquáticos e temáticos, festivais e feiras culturais, museus, pubs, sem contar as intermináveis festas e baladas noturnas que acontecem nas mais badaladas cidades da Espanha. Além de tudo isso a rua é ponto de encontro junto aos bares e restaurantes, onde acontecem encontros tipicamente ao final da tarde.

O que oferecemos

Cursos de idiomas, gerais, intensivos, acadêmicos, individual, para executivos.

Cidades

Alicante, Barcelona, Granada, Madrid, Málaga, Marbella, Salamanca, Sevilha, Valência.

Visto

Até 90 dias de estadia não é necessário o visto para Espanha, porém no caso do visto de estudante é necessária comprovação de curso em uma instituição de ensino, por um período de estudos superior a 90 dias. Este visto possui a validade  de acordo com a duração do curso.

Mercado de Trabalho & Custo de Vida

Em um ranking simplificado, as províncias/regiões espanholas ficam classificadas da seguinte forma quanto ao custo de vida geral, como mais caras Madrid, Navarra, País Vasco e Catalunha, medianas Galícia, Aragón, La Rioja, Cantabria, Valência, Ilhas Baleares, Múrcia, Andaluzia, Ceuta e Melilla e mais baratas Ilhas Canárias, Extremadura, Castilla-La Mancha, Castilla y León e Astúrias. A média salarial na Espanha gira em torno de 1600 Euros mensais, que vai variar de acordo com a sua área de atuação, formação e do local onde mora. Porém para trabalhar no país será necessária a aplicação do visto já com um contrato de trabalho.

logo_realize_intercambio_vaigem_estudar_fora_cidadania_exterior_branca

1235 Bay St. 7th floor Toronto – ON, M5R3K4  +1 (416)934-5567

info@realizeintercamb1.websiteseguro.com 

canada@realizeintercamb1.websiteseguro.com

Scroll Up
WhatsApp chat