Conheça seu destino

África do Sul

A África do Sul é um país independente, está situado no extremo sul do continente africano e é banhado pelos oceanos Atlântico e Índico. A nação abriga aproximadamente 50 milhões de pessoas, distribuídas em uma área de 1.221.037 km2 e o território abriga em seu subsolo uma grande quantidade de minérios, e destaca-se na produção de carvão mineral, manganês, ferro, cobre, platina, diamante, ouro e urânio, riquezas que são fundamentais para o desenvolvimento industrial.

Outro potencial relevante de recursos é quanto à produção de energia elétrica, impulsionada pelo rio Orange. A economia sul-africana está ligada à prestação de serviços, indústria, além dos setores primários, como o extrativismo mineral e a produção agropecuária. Cidade do Cabo e Johannesburgo são os principais centros urbanos e consequentemente promovem a concentração das indústrias, abrigando empresas que atuam nos setores de produção de veículos, locomotivas, incluindo ainda a metalurgia e a petroquímica.

Outra fonte de receita de grande importância são algumas atividades turísticas, como safári na natureza intocada, passeios para a Table Montain, as belas praias ensolaradas de Camps Bay, as casas de banho coloridas de Muizenberg e a encantadora Boulders Beach, onde é possível nadar com pinguins. Uma janela fascinante para uma cultura africana, uma aventura inesquecível ao ar livre.

O que oferecemos

Cursos Gerais de Idiomas Inglês, Curso para Negócio, Exames Oficiais de Idiomas, Curso de longa duração.

Cidade

Cidade do Cabo

Visto

Para turistas brasileiros que viajam para a África do Sul por um período inferior a 90 dias, não é necessário visto prévio para entrar no país. É necessário apenas o passaporte com validade mínima de um mês contando a data de retorno ao Brasil e duas páginas em branco para carimbos de vistos de entrada, concedidos no próprio aeroporto ou nas fronteiras do país.

Além do passaporte, a África do Sul exige o Certificado Internacional de Vacinação (CIV) contra febre amarela emitido pela Anvisa de todos os visitantes estrangeiros e cidadãos acima de um ano de idade que estejam viajando a partir de uma área afetada. A vacina deverá ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência do embarque. Importante lembrar que brasileiros devem tomar a vacina para não levar a doença para a África do Sul, é essencial para pessoas que vêm de área afetada ou para aquelas que viajaram para áreas afetadas. Países como Zâmbia, Angola, Moçambique e Brasil são consideradas áreas afetadas.

Mercado de Trabalho & Custo de Vida

Com o crescimento dos negócios na África do Sul em diversos segmentos, um significativo número de estrangeiros tem chegado ao país. Com essa movimentação comercial aquecida, o mercado de trabalho vem oferecendo mais oportunidades para preencher essa demanda, devido à carência de mão de obra local.

O custo de vida na África do sul, como em qualquer outro lugar, vai depender do estilo de vida que você quer levar, os preços praticados na África do Sul sāo mais baixos que no Brasil, moeda local 1 rand = 0,25 centavos de reais, podemos afirmar que se come muito bem, sem precisar gastar muito. O custo de vida nāo deve ser mensurado apenas levando em consideração o valor monetário x salário recebido e sim, aquele valor final sobre a qualidade dos produtos, atendimento e os serviços prestados.

logo_realize_intercambio_vaigem_estudar_fora_cidadania_exterior_branca

1235 Bay St. 7th floor Toronto – ON, M5R3K4  +1 (416)934-5567

info@realizeintercamb1.websiteseguro.com 

canada@realizeintercamb1.websiteseguro.com

Scroll Up
WhatsApp chat